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Central de Informações

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TELEFONES E-MAIL´S

Atendimento:
De Segunda a Sexta-Feira
das 09:30 as 17:00 pelos telefones

NOSSOS TELEFONES.:

(11) 2311-5605
(11) 2311-5606

 

 
 

E-mails Úteis para os nossos Clientes:

Fale Conosco: contato@fishstore.com.br

Comprovar Pagamento: comprovante@fishstore.com.br

Pós Venda: posvenda@fishstore.com.br

Suporte Técnico: suporte@fishstore.com.br


E-mails Úteis para os nossos Fornecedores:

Dpto. de Compras: compras@fishstore.com.br


Respostas dos E-mails Enviados:
De Segunda a Sexta-Feira
das 09:30 as 17:00

A EMPRESA

Somos uma empresa de comércio varejista e atacadista de produtos de aquarismo.

Os produtos que comercializamos seguem aos clientes como vieram de fábrica: absolutamente novos devidamente acondicionados e protegidos e lacrados.

Temos todos os produtos anunciados, que são mais de mil (1500) itens em estoque, nossa empresa NÃO trabalha com venda casada, quer dizer: depois de efetuada a compra NÃO saímos para comprar o produto, tudo que está no site temos em estoque.

Entregamos para todas as regiões do Brasil, e os produtos são enviados com a maior segurança. Caso encontre qualquer dificuldade em usar nossa loja virtual, entre em contato relatando-nos seu problema, e especificando sua dúvida.

Dados da Empresa:

SITES E EMPRESA PERTENCENTES AO GRUPO AGFISH:
WWW.FISHSTORE.COM.BR
WWW.FORUMACADISCO.COM.BR
WWW.ACARADISCO.COM.BR
WWW.AGFISH.COM.BR
WWW.PROFISH.COM.BR

INFORMAÇÕES CADASTRAIS DO GRUPO: AGFISH COMÉRCIO E SERVIÇOS DE PET SHOP LTDA
RAZÃO: AGFISH COMÉRCIO E SERVIÇOS DE PET SHOP LTDA - ME
FANTASIA: AGFISH
CNPJ: 18.564.677/0001-18
I.E.: 636.200.715.119
I.MUNIC.: 87829
 
TELEFONES DISPONÍVEIS PARA CONTATO
(11)-2311-5605 / (11)-2311-5606 - Os Telefones Celulares estão disponíveis no site.
Atendimento das 09:30 as 17:00
 
ENDEREÇO PARA CORRESPONDENCIA E CADASTRO (ESCRITÓRIO)
AV DR AUGUSTO DE TOLEDO, 582 - CJ 72
BAIRRO SANTA PAULA
SÃO CAETANO DO SUL 
SÃO PAULO
CEP 09541-420
CASO PRECISE DOS DOCUMENTOS ESCANEADOS SOLICITEM ATRAVÉS DO E-MAIL
ENDEREÇO DE ENTREGA DE MERCADORIA/GALPÃO/LOJA
RUA TENENTE ANTONIO JOÃO, 66
BAIRRO CERÂMICA
SÃO CAETANO DO SUL 
SÃO PAULO
CEP 09530-460



E-mail direto: contato@fishstore.com.br 

COMO COMPRAR

Como Comprar:

ÁREA VIP.
Vendas de produtos de Forma Especial - VIP
A Fish Store visando a excelência no atendimento aos seus clientes pode comprar produtos sob encomenda, mas somente nestas situações:

1º Não existem no site;
2º Constem no produto como: "esgotado";
3º Quantidade insuficiente ao clicar no “Carrinho de Compras” aparecerá:
Produto solicitado - Quantidade não disponível Avise-me quando estiver disponível.

Obs. Estes produtos sempre serão adquiridos as terças feiras, dia de visita aos nossos fornecedores.

Procedimento:

1º) Verificação de existência dos itens:
O cliente solicita por email ou telefone os itens que: Não constam em nosso site; existem mas estão esgotados ou não tem a quantidade que ele precisa. Verificamos com os importadores/distribuidores a confirmação da existência do produto, da quantidade solicitada e pedimos para reservar, só ai então confirmamos ao cliente que deverá por email nos confirmar o seu COMPROMISSO da compra.

2º) Forma de pagamento:
Criaremos em nossa “Área VIP” um link com o nome do cliente para que ele possa efetuar o pagamento, que será o valor do pedido mais o frete, que pode ser em cartão de crédito ou a vista.

3º) A postagem:
Após a confirmação do pagamento, os pedidos sempre serão postados nas quartas-feiras.

LOJA VIRTUAL.

1- Para efetuar sua compra escolha o produto desejado clicando nas opções oferecidas no menu lateral esquedo.
ou no menu superior (caso houver)
2-Escolhido o produto, você poderá clicá-lo para obter mais informações ou ir direto para o processo de compra clicando em Comprar.
3-Você pode continuar comprando sem problemas e quando acabar clique no menu superior em carrinho de compras ou na imagem no menu superior que ilustra e diz sobre o carrinho de compras.
3-Em seguida aparecerá a cesta de compras. Caso queira acrescentar mais um produto em sua cesta clique em Continuar comprando e escolha qualquer produto da loja.
4-Neste momento consulte as opções de frete, escolha um tipo e se certifique do preço e do prazo previsto para a entrega do(s) produto(s).
5-Clique, então, em fechar Pedido. Caso você não esteja cadastrado, preencha o formulário e escolha a forma de pagamento.

LOJA FÍSICA.
 
Estamos em reforma da nossa loja física para melhor atendê-los.


Atendemos na nossa loja física apenas com hora marcada, agende pelos telefones - ATENDIMENTO VIP
Os preços praticados na loja física, são 10% a mais do que o preço sem desconto da loja virtual. Aceitamos apenas pagamento a vista.
Devido aos custos operacionais das vendas pela internet serem menores, a Fish STore consegue exercer uma política de preços reduzidos nas suas vendas on-line. Os preços praticados no site não são os mesmos praticados na loja da Fish Store. A loja física da Fish Store não cobre os preços vigentes neste site.

Qualquer duvida entre em contato conosco.
 

FORMAS DE PAGAMENTO


Atenção: Na Compra com cartão de crédito,
poderá ser solicitado documentos de comprovação !!!

Formas de Pagamento:

Cartões
· Cartão de Crédito: Você pode pagar suas compras com os cartões de crédito Visa, Master Card e com todos os cartões de crédito via PayPal, Pagamento Digital, pag-seguro e Moip, com parcela mínima de 40,00


Parcela mínima de 40,00 para todas as opções de pagamento via Cartão de Crédito.


Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a nós a responsabilidade pela não aprovação do mesmo.

* Avisamos aos Srs cliente. Que devido a clonagem de cartões de crédito e/ou cartões roubados, os pedidos passarão por um processo de avaliação e confirmação de dados cadastrais antes da autorização dos mesmos, caso necessite solicitaremos copia da documentação para comprovar a veracidade do mesmo.

Boleto Bancário
· Boleto Bancário: Apenas para compras acima de R$120,00. Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet, utilizando o seu Net Banking. O boleto tem prazo de validade de 1 dia útil, podendo ser pago imediatamente, não sendo necessário esperar a data do vencimento. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até dois dias úteis. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 quatro dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

. Caso o seu pedido tenha sido pago após o prazo de 48 horas e seu pedido apagado automaticamente pelo sistema, o mesmo entrada num prazo de espera de 15 dias para ser enviado após a comprovação de pagamento pela Fish Store.

Por que demora para recuperar o pedido após ter sido deletado e enviar para o consumidor?
. Porque temos que pedir para prestadora de serviços uma copia do backup do dia que foi efetuado o pedido e o prazo é de 10 a 15 dias.


Transferência entre contas
· Transferência entre contas - Itaú: Clientes do Banco Itaú podem fazer o pagamento das suas compras através de transferência on-line. Ao finalizar sua compra escolha a opção de pagamento Transferência Eletrônica. Você será direcionado para a pagina do Banco Itaú em ambiente de total segurança. Caso não seja feito o deposito em 48 horas, seu pedido será apagado do sistema.

. Caso o seu pedido tenha sido pago após o prazo de 48 horas e seu pedido apagado automaticamente pelo sistema, o mesmo entrada num prazo de espera de 15 dias para ser enviado após a comprovação de pagamento pela Fish Store.

Por que demora para recuperar o pedido após ter sido deletado e enviar para o consumidor?
. Porque temos que pedir para prestadora de serviços uma copia do backup do dia que foi efetuado o pedido e o prazo é de 10 a 15 dias.

Deposito Bancário ou DOC
· Depósito Bancário ou DOC: No final do pedido serão exibidos os dados bancários para que o depósito bancário ou DOC seja efetuado (CEF ou Banco Itaú). Após efetuar o depósito ou doc, favor enviar um e-mail para comprovante@fishstore.com.br com o maior número de informações possíveis do comprovante para que possamos identificar o seu pagamento o mais rápido possível. Caso não seja feito o deposito em 48 horas, seu pedido será apagado do sistema.

. Caso o seu pedido tenha sido pago após o prazo de 48 horas e seu pedido apagado automaticamente pelo sistema, o mesmo entrada num prazo de espera de 15 dias para ser enviado após a comprovação de pagamento pela Fish Store.

Por que demora para recuperar o pedido após ter sido deletado e enviar para o consumidor?
. Porque temos que pedir para prestadora de serviços uma copia do backup do dia que foi efetuado o pedido e o prazo é de 10 a 15 dias.
 

CONTAS PARA DEPOSITO/DOC.

 

Banco Itau
Nome: 
AgFish Comercio e Serviços de pet shop ltda
Cnpj: 18.564.677/0001-18
Banco: 341
Agencia: 0018-3 (Caso o seu Banco solicite o Digito Coloque-o, Se não solicitar Coloque apenas 0018)

Conta: 53710-0

Banco Bradesco
Nome: AgFish Comercio e Serviços de pet shop ltda.
Cnpj:18.564.677/0001-18
Banco: 237
Agencia: 0122-8 (Caso o seu Banco solicite o Digito Coloque-o, Se não solicitar Coloque apenas 0122)

Conta: 450-2
 
Banco Santander
Nome: AgFish Comercio e Serviços de pet shop ltda.
Cnpj:18.564.677/0001-18
Banco: 033
Agencia: 1688

Conta: 
13000108-4

Banco CEF
Nome: Marcio de Almeida Garcia
Cpf:124.360.258-94 
Banco: 104
Agencia:2075
OP: 013
Conta: 12432-6

 


Atenção: Na Compra com cartão de crédito, 
poderá ser solicitado documentos de comprovação !!!

 

SOBRE O NÚMERO DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO?


Não temos acesso aos números de cartões de crédito. Todo processo de autorização ocorre entre o computador do usuário e o computador da operadora do cartão de crédito sem intervenção humana.
O mesmo vale para as transações envolvendo o serviço dos bancos e financeiras. Todo processo de transferência e autorização é feito através da página do banco, com toda a segurança fornecida pelos bancos.
 

 

POSTAGENS

Prazo para Postagens:

Os produtos vendidos na Fish Store são entregues em todo o Brasil e Exterior.


POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO.

CARO CLIENTE
APÓS EFETUADO O PAGAMENTO, DENTRO DO HORÁRIO BANCÁRIO, OS BANCOS OU OPERADORAS, TEM PRAZOS DIFERENTES PARA CONFIRMAR OS PAGAMENTOS PARA NOSSA LOJA. QUE SÃO:
 
CARTÕES DE CRÉDITO 1 DIA ÚTIL
DEPOSITO (NA BOCA DO CAIXA EM DINHEIRO) 1 DIA ÚTIL
DOC 1 DIA ÚTIL
DEPOSITO (NA BOCA DO CAIXA EM CHEQUE) 2 DIAS ÚTEIS
DEPOSITO CAIXA ELETRÔNICO (ENVELOPE EM DINHEIRO) 2 DIAS ÚTEIS
DEPOSITO CAIXA ELETRÔNICO (ENVELOPE EM CHEQUE) 3 DIAS ÚTEIS
TRANSFERÊNCIA VIA BANKLINE ITAU 2 DIAS ÚTEIS
TRANSFERÊNCIA DIRETA (MESMO BANCO) 1 DIA ÚTIL
BOLETO BANCÁRIO 2 DIAS ÚTEIS

ATENÇÃO: PAYPAL, PAGAMENTO DIGITAL, PAGSEGURO E MOIP
PODE DEMORAR DE 1 A 72 HORAS PARA SER ANALISADO E APROVADO.

DEPOIS DE RECEBIDO PELA FISHSTORE A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PELOS BANCOS OU OPERADORAS, O PEDIDO SERA POSTADO APÓS (1) UM DIA ÚTIL E O CORREIO TÊM TAMBÉM, POR CONTRATO, MAIS (1) UM DIA ÚTIL PARA ENVIAR O PEDIDO E ASSIM ENTRAR NOS PRAZOS ESTIPULADOS POR ELE QUE VARIAM ENTRE PAC, SEDEX ENTRE OUTROS.

 DESPACHAMOS TODOS OS DIAS DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

Necessidade de enviar o comprovante de pagamento

Enviar o comprovante de pagamento é um procedimento padrão da loja para todos os tipos de pagamento, pois inacreditavelmente às vezes fazem dois ou mais pedidos com o mesmo e exato valor, daí da necessidade de recebermos os comprovantes e assim podermos associá-lo ao pedido do cliente.


Entrega
Os produtos vendidos saem de nossa empresa, e são entregues via SEDEX ou PAC dos Correios, que entrega a mercadoria no local desejado. Todas as mercadorias transportadas são embaladas manualmente em embalagens adequadas para o transporte.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.
 

GARANTIA

Garantia:

A garantia e a assistência técnica são dadas pelo fornecedor, no qual cada um tem sua política de atendimento, ficando a Fish Store responsável por intermediar a relação com o fornecedor em até sete (7) dias após o recebimento do produto pelo cliente, após esta data a relação fica direta com o fornecedor que tem até trinta (30) dias para solucionar o problema, gostaríamos de salientar que a Fish Store com sua política de “Excelência no seu - Pós-vendas” se manterá como intermediadora do cliente e o fornecedor até que se resolvam todos os problemas. Gostaríamos de deixar claro que os custos do envio pelo correio serão pagos pelo cliente, tanto para o endereço que a Fish Store fornecerá para o atendimento da garantia como o reenvio do produto no endereço de envio pelo cliente, neste último será reenviado como “SEDEX a Cobrar”.

 

Prazo para reclamar de produtos

Seguindo o Código de defesa do consumidor no seu:

CAPÍTULO IV

Da Qualidade de Produtos e Serviços, da Prevenção e da Reparação dos Danos

na sua SEÇÃO IV

Da Decadência e da Prescrição

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviços e de produtos não-duráveis;
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviços e de produtos duráveis.
§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.

Produto enviado errado pela Fish Store

Se ao abrir sua compra o cliente notar que o produto recebido não foi o que esta estipulado no seu pedido, deverá mandar um email ou ligar em um de nossos telefones e relatar o ocorrido, após a confirmação do erro, a Fish Store fornecerá o endereço para o reenvio, lembrando que o valor desse reenvio será ressarcido integralmente ao cliente, depois que o produto chegar e constatarmos que não houve rompimento do “Lacre de garantia da Fish Store” será reenviado ao cliente, sem nenhum custo, o produto correto como estava no pedido.

Prazo de Validade dos Produtos

Trabalhamos no mínimo com 6(Seis) meses para rações e produtos que dependem de validade.


Código de defesa do Consumidor (Fonte: Procon de São Paulo)
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções:

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto que você quer comprar. 
 

Política de troca e devolução

A Fish Store oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Considerações gerais

· As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@fishstore.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
· Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelos fornecedores.
· Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
· Embalagem aberta ou avariada;
· Produto avariado;
· Produto em desacordo com o pedido;
· Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@fishstore.com.br.

Importante

A troca somente será executada após o recebimento da mercadoria em nossa Empresa.
Havendo indícios de uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original, a solicitação de devolução ou troca não será aceita.
Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, avisos e todo o processo de troca não irá ser considerado. Toda mercadoria a ser trocada ou devolvida deverá estar OBRIGATÓRIAMENTE acompanhada de seus acessórios, embalagem e manuais, caso contrário, a Fish Store não acatará a solicitação.

Custos do reenvio por troca ou devolução.

Decreto 7.962/2013, que trata das novas regras da contratação no comércio eletrônico, passou a vigorar em 14 de maio de 2013.

“O direito de arrependimento no ambiente do comércio eletrônico não cabe a quem “usou e não gostou”. Trata-se, sim, do direito de quem, caso tivesse acesso direto ao bem, não teria efetuado a sua compra.”.

 

A Fish Store obedecendo as novas regras e as leis desse novo mercado eletrônico, deixa claro que nas devoluções permitidas por lei, os custos do reenvio ou seja a devolução do produto para a Fish Store ficam a cargo do cliente.


Diferença entre o valor do produto trocado e o original.

Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, a ser entregue, esta deverá ser paga pelo cliente. A forma de pagamento deverá obedecer às condições que o site apresenta. Ao contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente, você receberá todas as informações necessárias para este procedimento.

Como será feito o reembolso do valor do produto devolvido?

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições feita pela equipe da Fish Store.

Nas compras com cartão de crédito:
O estorno só poderá ocorrer dentro de 30 dias após o pagamento, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Nas compras com boleto bancário ou deposito em conta:
Informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF ao Serviço de Atendimento ao Cliente. O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até 15 dias úteis Em nenhum destes casos, o valor do frete será devolvido.

Para troca ou devolução, verifique as situações abaixo:

1. Produto com quebras ou avarias
A Fish Store tem grande preocupação e zelo na manipulação dos produtos para entregá-los em perfeito estado, porém podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, causando quebras ou avarias, se isto acontecer o cliente tem até sete (7) dias corridos após a data de recebimento para solicitar sua troca ou devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente.
Após este prazo não será possível acatar seu pedido. 


2. Troca ou devolução por fatores relacionados à operação de venda do site.
Ao comprar um produto em nosso site www.fishstore.com.br, podem vir a ocorrer situações imprevistas que causem o cancelamento da compra com a devolução do produto ou a necessidade da troca da mercadoria.

Esses imprevistos podem ser classificados em:

· Divergência de informações
Quando receber o produto e verificar que suas informações são diferentes daquelas descritas em nosso site, devido a divergência de dados fornecidos para divulgação pelos fornecedores. Neste caso, pedimos que faça contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, para que possamos verificar as informações. Sua solicitação será analisada e posteriormente será feito contato em até 10 dias úteis, sugerindo a troca do produto ou, caso queira, o cancelamento da compra e a devolução da mercadoria.

· Atraso na entrega
Podem ocorrer atrasos na entrega devido a problemas pelo transportador, indisponibilidade do produto, problemas com a análise do crédito, entre outros fatores. Quando isto ocorrer, é necessário que seja feito contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, que informará o motivo do atraso e verificará a melhor alternativa para atendê-lo. Caso tenha interesse em trocar o produto, cuja entrega ainda não foi feita, por outro, o sistema irá gerar um novo número de pedido com o novo produto a ser trocado.

Se ainda restar alguma duvida entre em contato com a nossa Central de atendimento ao Cliente contato@fishstore.com.br ou pelos telefones.

Código de defesa do Consumidor (Fonte: Procon de São Paulo)


 

 



 
        

          
            Formas de Pagamento
Formas de PagamentoFormas de Pagamento

Produtos Esgotados
Serviços

Nota:
Todas as vendas são sujeitas à análise de crédito e confirmação de dados. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Todas as Marcas referidas neste website são ou podem ser marcas comerciais registradas e protegidas por leis internacionais de copyright, propriedade industrial e pertencem aos seus respectivos fabricantes e proprietários. As fotos são ilustrativas e nem sempre correspondem ao produto anunciado, tanto na cor quanto decorações em aquários.


ATENDIMENTO:
De Seg a Sex das 9:30 as 17:00 h
Fixos (0xx11)-2311-5605
          (0xx11)-2311-5606
 



Site 100% Seguro:






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